Avenida Doutor José Neto Carneiro, Setor Criméia Leste, Goiânia
Publicado há 1 mês, cod. IN34066
Descrição
Este apartamento está localizado no bairro Goiânia, em Goiânia. O imóvel possui 60m² de área total, distribuídos em três quartos, um banheiro e uma vaga de garagem. Entre as comodidades do apartamento, estão a área de serviço, armário no quarto, garagem, gás canalizado, permissão para animais e piso de cerâmica.
O condomínio oferece uma série de características, incluindo uma área de lazer, câmeras de segurança, escada funcional, guarita, iluminação pública, infraestrutura com energia e rede de água, portaria 24 horas, quadra poliesportiva, rede de esgoto, rede pluvial, salão de festas, vagas para visitante, vigilância 24h e zelador.
Em termos de localização, o apartamento está próximo a diversos pontos de interesse. Entre eles, estão um atacadista, o Bosque dos Buritis, a BR 153, clubes, conveniências, escolas, o Estádio Serra Dourada, farmácias, o Lago das Rosas, o Parque Mutirama, o Passeio das Águas Shopping, uma praça, restaurantes, supermercados e universidades.
Convidamos você a conhecer este imóvel e explorar todas as possibilidades que ele oferece.