Este apartamento está localizado no bairro Setor Bueno, em Goiânia. O imóvel possui uma suíte, três quartos e dois banheiros, totalizando uma área de 90.00m². Além disso, conta com uma vaga de garagem.
O apartamento dispõe de armário na área de serviço, armário na cozinha, armários em geral, bancada em granito, bancada em ilha e cozinha americana. Também possui escaninho, espaço gourmet, fechadura eletrônica, garagem, gás canalizado e lobby. O pé direito é duplo e o piso é de porcelanato. O imóvel permite a presença de animais e possui ponto para instalação de ar-condicionado.
O condomínio oferece acesso de serviço e salão de festas.
O imóvel está situado próximo ao Goiânia Shopping, diversas clínicas, Colégio Arena, farmácias, escolas, hospital, praça, restaurantes e supermercados.
Convidamos você a conhecer este imóvel e verificar pessoalmente todas as suas características e comodidades.