Informações e vendas: (62) 3240-2300
Portal do corretor Portal do cliente

Blog

Mais lidas

Home    /    Apartamento com piscina: um novo nível de qualidade de vida

Apartamento com piscina, Apartamento na planta, Mercado Imobiliário

05/02/2021

Apartamento com piscina: um novo nível de qualidade de vida

apartamento com piscina

Por que buscar uma piscina na área de lazer do condomínio quando se pode ter uma de uso privativo no próprio apartamento? Essa é a grande tendência para os novos empreendimentos. Cada vez mais, o conforto e a qualidade de vida tem se tornado prioridade entre os requisitos que envolvem a escolha de um imóvel, principalmente para morar. 

Quem reside em Goiânia ou Região Metropolitana muito provavelmente deve ter escutado lendas com relação a algum apartamento com piscina. Dentre as fábulas estão a impossibilidade de todas as unidades serem utilizadas ao mesmo tempo e, até, que algum prédio havia proibido o uso das piscinas. Mas, ao contrário do que pregam todas essas histórias, os novos empreendimentos têm investido pesado nessa modalidade e, consequentemente, elevado o bem-viver para um outro nível. 

 

Prós e contras de um apartamento com piscina 

Quem conhece as penthouses - que conquistaram o mercado imobiliário no ano passado - compreende melhor a arquitetura desses imóveis. Suas principais características apontam para uma experiência superior, em que a sofisticação caminha de mãos dadas com o aconchego e a praticidade. Viver em um apartamento com piscina não é diferente. 

Falar dos prós desses imóveis é bastante fácil. Até porque possibilitam a plena sensação de ter um espaço útil e privativo ainda maior e mais completo. Sem dúvidas, demarca um avanço das limitadas varandas de apartamento, para um conceito moderno e evoluído de quintal suspenso. Quem antes tinha resistência a morar em condomínios verticais pela falta de autonomia, agora estão diante de uma verdadeira evolução desses edifícios. 

Se há um ponto contra que pode ser associado aos apartamentos com piscina, certamente, é com relação ao preço. Por todos os diferenciais que oferecem, inevitavelmente, acabam agregando mais valor. Logo, exigem um investimento mais robusto. Outra questão que pode ser considerada negativa são os gastos com manutenção, limpeza e cuidado da piscina - que é equivalente a encontrada em casas térreas e sobrados. 

 

Opus penthouses

O lançamento Opus Penthouses é um dos novos empreendimentos que apostam nessa novidade. Com uma piscina em cada andar, transforma a concepção de luxo para um patamar ainda mais alto. A varanda dos apartamentos não apenas conta com uma piscina como, também, com um pé direito duplo. Assim, tem uma aparência exuberante e super elegante. 

Gostou desse conteúdo e quer saber mais sobre esse assunto? Continue ligado(a) em nosso blog para conferir outras novidades do mercado imobiliário, dicas, tendências e notícias das empresas Adão Imóveis. Siga-nos também nas redes sociais Facebook, Instagram e LinkedIn.

Voltar