Informações e vendas: (62) 3240-2300
Portal do corretor Portal do cliente

Blog

Mais lidas

Home    /    As principais vantagens de morar em um apartamento

Apartamento com piscina, Apartamento na planta, Condomínio fechado, Imóveis

01/04/2021

As principais vantagens de morar em um apartamento

Apesar de muitas pessoas ainda terem preferência por casas térreas, muitos têm passado a almejar apartamentos em condomínios verticais, como prédios. Mas, será que este é o tipo de imóvel perfeito para você? No blog de hoje iremos falar sobre as vantagens de morar em um apartamento. E, se esses pontos forem os principais fatores que você busca em um lar, é bom saber que essas opções têm crescido cada vez mais nos grandes centros, como Goiânia!

Segurança

Um dos principais fatores de destaque nos apartamentos é a sua segurança, que faz com que a maioria das pessoas hoje em dia procurem por esse tipo de imóvel para morar. Por contar com portaria monitorada 24 horas por dia, controle de acesso e uma segurança mais avançada, além de câmeras em todo o prédio.

Todos esses fatores contribuem com o aumento da segurança dos seus moradores, fazendo com que eles se sintam mais protegidos e tranquilos no ambiente. Principalmente aqueles que moram sozinhos ou que têm filhos pequenos!

Localização

A localização é um ponto muito importante para quem busca um novo lar. E, quando falamos de casas em condomínios horizontais, a maioria deles está localizada em pontos estratégicos, porém mais distantes do centro. Já os apartamentos dos condomínios verticais podem ser encontrados em toda parte, podendo suprir as necessidades locais da grande maioria e ficando próximo de tudo o que os principais bairros da cidade tem para oferecer!

Opções de Lazer

Com a correria do dia a dia e o trabalho exaustivo, tudo o que a maioria das pessoas tem buscado é por opções de lazer que as façam relaxar quando estão em casa, no seu tempo livre. Mas, quando se mora em uma casa, esse tipo de luxo pode acabar saindo bem mais caro, já que você está pagando por esses espaços sozinho.

Felizmente, os prédios têm oferecido opções de lazer excepcionais, como piscina, churrasqueira, playground, espaços gourmet, salões de festa e muito mais. Agradando a todo tipo de público e a todos os membros da família, independente da idade. Tudo isso de forma mais acessível e compartilhada!

Menos manutenção

Com a falta de tempo constante, muitos não querem ter que se preocupar em estar presente durante as manutenções semanais da piscina ou mesmo cuidar de problemas técnicos, como, por exemplo, quando o seu portão estraga e você precisa chamar um técnico. Quando se está em um condomínio, todos esses problemas acabam ficando por conta do síndico, e saindo da taxa de condomínio que todos pagam mensalmente.

Ou seja, nada de dor de cabeça ou custos extras. Você pode simplesmente aproveitar as áreas de lazer e o espaço compartilhado e ter a certeza de que tudo estará em ordem!

Convívio social

Todos precisam conviver socialmente, o que acaba sendo difícil quando você não tem muitas opções para se socializar nem espaços específicos que proporcionem isso. Mas, quando se mora em um apartamento, as áreas de lazer acabam fazendo com que os vizinhos tenham uma boa relação uns com os outros. Muitos acabam se tornando amigos ou ajudando em momentos de necessidades!

O que achou desses pontos positivos? Acredita que eles sejam o grande diferencial que você estava procurando para o seu novo lar? A Adão Imóveis tem ótimas opções de apartamentos só esperando por você, entre em nosso site e confira. Aproveite e já segue a gente no Facebook e no Instagram, estamos sempre cheios de novidades!

Voltar