Informações e vendas: (62) 3240-2300
Portal do corretor Portal do cliente

Blog

Mais lidas

Home    /    Conheça as principais vantagens de morar no Setor Bueno

Mercado Imobiliário

12/02/2021

Conheça as principais vantagens de morar no Setor Bueno

morar no setor bueno

Morar no Setor Bueno em Goiânia está associado a mais praticidade e conforto no dia a dia. Sua localização estratégica, ao lado dos principais setores da capital: Marista, Jardim América, Pedro Ludovico, Serrinha, Oeste e Sul facilita o acesso aos mais diversos serviços de saúde, educação e lazer. 

Esse diferencial poderia ser suficiente para justificar a grande demanda por imóveis no Bueno. Mas, a região não para de surpreender. O fato de ter passado da 6ª posição para a 2ª no ranking de bairros mais populosos, em menos de 20 anos, comprova como conquistou a preferência do estilo de vida goianiense.

Diversidade de empreendimentos

Anteriormente aqui no site falamos sobre os 8 melhores bairros para morar em Goiânia e, obviamente, ele foi citado. Dentre as qualidades mais citadas em relação ao lugar estão os parques, infraestrutura e o equilíbrio perfeito entre modernidade e tradição. Afinal, por ser um dos mais antigos e tradicionais bairros de Goiânia reúne o que há de mais cosmopolita na capital. 

Para tornar tudo ainda melhor, é possível encontrar empreendimentos para todos os perfis e intenções de compra na região. Quem compra apartamentos para investir não tem dúvidas de que as suas unidades serão facilmente ocupadas e vão gerar renda com rapidez, muito por causa da localização. Só para exemplificar essa demanda, basta saber que somente aqui na Adão Imóveis nós temos mais de duas dezenas de lançamentos somente nesse setor. 

 

Como aproveitar o Setor Bueno 

Apesar de ser um dos mais velhos, o bairro comumente está associado com a jovialidade goianiense. Não é exagero dizer que o estilo de vida das pessoas que moram ali acaba sendo contagiado por uma energia urbana e moderna. O tempo acaba sendo mais acelerado, mas, em contrapartida, recheado de vida. Você já sabe que as vantagens do setor vão muito além das instituições de saúde e ensino, certo? Então venha descobrir como aproveitar ao máximo o privilégio de morar no Bueno. 

 

  • Cafés, bistrôs e restaurantes

Se engana quem pensa que apenas no Marista é possível encontrar uma alta gastronomia. Ao longo das proximidades das avenidas T1 e T2, por exemplo, estão grandes referências de restaurantes de qualidade e alto custo x benefício. 

  • Parque Vaca Brava

Esse parque, embora seja um dos menores da cidade, é um verdadeiro encanto para os olhos. O espelho d'água é praticamente o mais conhecido cartão-postal de Goiânia. Pela qualidade da sua infraestrutura e manutenção garante momentos de pura diversão e lazer para os moradores da região. 

  • Maior monumento da capital

O Viaduto João Alves de Queiroz localizado entre as avenidas T-63 e 85 pode também ser considerado uma das vantagens de morar no Setor Bueno. Afinal, além de ser o maior monumento da capital, também representa a cidade nacionalmente. 

Como os apartamentos deste bairro dificilmente ficam vazios, seja na locação ou transação imobiliária, os imóveis costumam ser altamente valorizados. Quem conhece Goiânia não tem dúvidas de que o Bueno é um dos melhores lugares para se viver. Mas, e você? Já se preparou para fazer o seu investimento? 


Continue ligado(a) em nosso blog para conferir outras novidades do mercado imobiliário, dicas, tendências e notícias das empresas Adão Imóveis. Siga-nos também nas redes sociais Facebook, Instagram e LinkedIn.

Voltar