Rua Paulo Rodrigues, Residencial Buena Vista III, Goiânia
Publicado há 1 mês, cod. SL29470
Descrição
Imagine viver em um lugar que combina a tranquilidade de uma casa de rua com a sofisticação e conforto de um ambiente requintado. Imagine morar em um bairro residencial, onde o canto dos pássaros ecoa pela manhã e o céu estrelado é a última coisa que você vê antes de dormir. Pare de imaginar e venha para o Residencial Buena Vista III, em Goiânia, um lugar onde os sonhos tornam-se realidade.
Ao abrir a porta desta encantadora casa, você encontrará um espaço de 69m² cheio de possibilidades. Aqui, o seu conforto é garantido por divisões bem desenhadas, com uma suíte aconchegante para você descansar após um longo dia. Além disso, a casa conta com mais dois quartos, proporcionando privacidade e conforto para todos os moradores. Ideal para receber amigos e família, a sala de estar é ampla e convidativa, se conectando harmoniosamente com uma cozinha prática e funcional.
A casa também conta com uma ampla garagem com espaço para duas vagas, para guardar seus veículos com segurança e praticidade. E se você gosta de ter um cantinho para relaxar, vai adorar o banheiro espaçoso que decora a suíte principal, oferecendo conforto e privacidade.
Está procurando o lugar perfeito para chamar de lar? Então que tal vir conhecer esta linda casa no Residencial Buena Vista III em Goiânia? É um ambiente cheio de conforto, comodidades e tranquilidade para você desfrutar. A decisão de viver o sonho que você sempre imaginou está em suas mãos. Não perca esta oportunidade, venha e faça desta casa, a sua casa! Aguardamos a sua visita.