

















Apartamento de 69m² com 2 suítes plenas, a 3 minutos do Parque Vaca Brava.
Um apartamento com amplos espaços que vão desde o hall de entrada, perfeito para acomodar um recamier, armários ou até mesmo um office, e se estende por uma ampla área social que conta com sala e cozinha integradas.
Além disso a unidade está completa em armários em todos os ambiente e possui uma excelente iluminação e ventilação natural com sua varanda balcão e amplas janelas, o que permite aproveitar da vista definitiva do apartamento.
É o apartamento perfeito para você que gosta de comodidade e de aproveitar o seu tempo. Com uma grande quantidade de serviços ao redor como escolas, shopping, parques, supermercados, além de clínicas, hospitais e bons restaurantes. O edifício além de moderno têm lazer completo, com piscina adulto e infantil, pet place, brinquedoteca, salão de festas e gourmet, academia e muito mais.
Entrega do apartamento todo mobiliado e o comprador tem as opções de pagamento à vista ou financiamento bancário.
R$ 800.000 com todos os eletromésticos e móveis(fixos e soltos)
R$ 750.000 mobiliado(mobiliário fixo) e sem eletrodomésticos
ACEITA PROPOSTA