Loading
photo
Loading
photo
Loading
photo
Loading
photo

Área / Terreno à venda com 305,00 m²

iconCopiar LinkCompartilhar
iconSalve seus imóveis sem fazer cadastro!Salvar

Rua C 245, Jardim América, Goiânia

Publicado há 3 anos, cod. IN14375

icon
icon
icon

Descrição

Apresentamos esse excepcional terreno como uma excelente opção para você. 

Possui 305m² e é complementado por uma série de comodidades que garantem sua qualidade de vida. Acesso à água, pavimentação asfáltica e rede elétrica – detalhes cruciais que proporcionam conforto e segurança para sua família. 

A propriedade está estrategicamente localizada no Nova Suíça, um dos bairros mais desejados e valorizados na grande Goiânia ao lado do Setor Bueno e ha dez minutos do centro. Oferece uma incrível gama de opções quando se trata de lazer, comodidades e infraestrutura. Ciclofaixas, clubes, conveniências, escolas, farmácias. Poucos metros do Goiânia Shopping e do Parque Vaca Brava, além de praças, restaurantes, supermercados e universidades. Praticidade e conforto, definem. Com o diferencial de uma rua tranquila, fácil acesso e estacionanento.

Convidamos você a vir conhecer este pedaço do paraíso na cidade. Aqui, a vida é mais, a vida é melhor. Esse é o lugar onde você merece estar. 
leia mais

Proximidades ao imóvel

Praça
Escolas
Goiânia Shopping
Clubes
Farmácias
Conveniências
Supermercados
Atacadista
Parque Vaca Brava
Ciclofaixas
Restaurantes
Universidades

Loteamento

Rede Elétrica
Água
Asfalto

Tipos de Unidades


icon asfalto
icon luz
icon agua
Valores do imóvel
Venda: R$ 1.200.000Simule o financiamento desse imóvel

Ágio -
Condomínio -
IPTU/mês -
Preço/R$ 3.934,43
Adão Imóveis
Adão Imóveis Ltda. CRECI - GO 4436
Contato
icon facebookicon linkedinicon instagram
Adão Imóveis Ltda. CRECI - GO 4436