Loading
photo
Loading
photo
Loading
photo
Loading
photo
Loading
photo
Loading
photo
Loading
photo
Loading
photo
Loading
photo
Loading
photo

Casa em Condomínio à venda com 300,00 m²,

3 quartos e 4 vagas

iconCopiar LinkCompartilhar
iconSalve seus imóveis sem fazer cadastro!Salvar

Avenida José Frauzino, Jardins Bolonha, Senador Canedo

Publicado há 20 meses, cod. AD24995

icon
iconiconicon

Descrição

Está buscando por um oásis de conforto, privacidade e sofisticação para chamar de seu? Então venha descobrir a casa dos seus sonhos no condomínio Residencial Marília, localizado no charmoso bairro Senador Canedo. Aqui, cada detalhe foi pensado para oferecer a você e a sua família uma experiência de moradia completa e inesquecível.

Nosso exclusivo condomínio estrategicamente localizado no bairro oferece uma série de instalações para melhorar ainda mais o seu cotidiano. Imagine começar o dia com uma rotina de exercícios em nossa moderna academia e sala de fitness. Ou que tal relaxar em nossa aconchegante área de lazer, percorrer nossa extensa área verde e desfrutar de um delicioso churrasco em nossas instalações? Com vigilância 24h e um zelador sempre à disposição, seu único trabalho será aproveitar ao máximo tudo o que temos a oferecer.

A casa que temos a apresentar possui um design contemporâneo de tirar o fôlego, com 158m² de conforto e funcionalidade. Ela conta com três quartos aconchegantes, um deles sendo uma suíte luxuosa, ideal para proporcionar os momentos de descanso que você merece. Os três banheiros da casa são equipados com tudo o que você precisa para se sentir em um verdadeiro spa particular. Além disso, dispõe de quatro vagas de garagem, cozinha gourmet, sala de jantar, área de serviço, uma belíssima piscina e, o melhor de tudo, é pet friendly! Aqui, a sua família completa será sempre bem-vinda.

A localização do Residencial Marília é outro diferencial. Estamos situados próximo a atacadistas, clubes, inúmeras conveniências, escolas de alta qualidade, estádio serra dourada, farmácias de fácil acesso, o parque flamboyant, praças tranquilas, restaurantes de alta gastronomia, shopping flamboyant, diversificados supermercados e as melhores universidades da região. Toda a comodidade que sua família merece está ao seu alcance.

Torne o sonho de sua casa perfeita uma realidade no Residencial Marília. Entre em contato conosco e agende uma visita. Explore cada canto deste espetacular imóvel e descubra todos os encantos que estão esperando para fazer parte da sua história. Estamos ansiosos para recebê-lo!

leia mais

Informações do imóvel

Churrasqueira
Area Servico
Piscina
Cozinha Gourmet
Permite animais
Sala de jantar
Suíte
Garagem

Informações do condomínio

Academia
Churrasqueira
Zelador
Área de lazer
Área verde
Fitness/Sala de Ginástica
Vigilância 24h

Proximidades ao imóvel

Praça
Escolas
Shopping Flamboyant
Clubes
Farmácias
Conveniências
Supermercados
Atacadista
Parque Flamboyant
Estádio Serra Dourada
Restaurantes
Universidades

Tipos de Unidades


icon bed
icon bathroom
icon car
Valores do imóvel
Venda: R$ 1.200.000Simule o financiamento desse imóvel

Ágio -
Condomínio -
IPTU/mês -
Preço/R$ 7.594,94
Adão Imóveis
Adão Imóveis Ltda. CRECI - GO 4436
Contato
icon facebookicon linkedinicon instagram
Adão Imóveis Ltda. CRECI - GO 4436