Loading
photo
Loading
photo
Loading
photo
Loading
photo
Loading
photo
Loading
photo
Loading
photo
Loading
photo
Loading
photo
Loading
photo
Loading
photo
Loading
photo
Loading
photo
Loading
photo
Loading
photo
Loading
photo
Loading
photo
Loading
photo
Loading
photo
Loading
photo
Loading
photo
Loading
photo
Loading
photo
Loading
photo

Casa em Condomínio à venda com 300,00 m²,

3 quartos e 2 vagas

iconCopiar LinkCompartilhar
iconSalve seus imóveis sem fazer cadastro!Salvar

Rua dos Jequitibás, Jardins Bolonha, Senador Canedo

Publicado há 20 meses, cod. AD25011

icon
iconiconicon

Descrição

Já imaginou morar em um lugar onde você pode aproveitar todos os momentos especiais da vida sem precisar sair do seu condomínio? Onde segurança, conforto e bem-estar não são apenas desejos, mas sim uma realidade do dia a dia? Assim é viver no Residencial Marília, em Senador Canedo, o lugar perfeito para quem busca uma nova tendência de vida.

Neste condomínio você encontrará uma academia com equipamentos modernos que te permitirá seguir uma vida saudável sem sair de casa. Para os amantes dos animais, a área pet é uma opção, garantindo diversão para seus melhores amigos. Aqui as crianças também têm vez, com uma brinquedoteca cuidadosamente planejada para elas. Além disso, o condomínio conta com uma área verde incrível, um refúgio para quem busca um pouco de paz em meio à agitação da cidade.

A residência que estamos apresentando possui três suítes, sendo uma master garantindo espaço de sobra para você e sua família, com amplos 165m² de área construída. A cozinha gourmet irá proporcionar momentos incríveis em família ou com amigos. E para concluir com chave de ouro, um jardim que é um verdadeiro oásis particular, ideal para relaxar após um longo dia de trabalho.

Localizado em uma região privilegiada, o Residencial Marília está próximo a tudo que você precisa. Supermercados, atacadistas, escolas e universidades estão a poucos minutos. O bairro ainda é cercado por uma variedade de restaurantes, garantindo opções gastronômicas para todos os gostos. E para os amantes de compras, o Shopping Flamboyant oferece as melhores lojas e serviços da região.

Não perca a oportunidade de conhecer esse incrível imóvel. Venha viver uma nova experiência, em um lugar onde todos os dias são extraordinários. Seu novo lar no Residencial Marília está esperando por você, agende sua visita hoje mesmo!

leia mais

Informações do imóvel

Porcelanato
Churrasqueira
Despensa
Area Servico
Piscina
Piso Porcelanato
Varanda gourmet
Cozinha Gourmet
Espaço Gourmet
Permite animais
Garagem

Informações do condomínio

Sauna
Academia
Brinquedoteca
Espaço Gourmet
Área Pet
Câmeras de segurança
Espaço Kids
Espaço Massagem
Jardim
Churrasqueira
Zelador
Área de lazer
Área verde
Lavanderia
Vigilância 24h

Proximidades ao imóvel

Praça
Escolas
Shopping Flamboyant
Clubes
Farmácias
Supermercados
Atacadista
Restaurantes
Universidades

Tipos de Unidades


icon bed
icon bathroom
icon car
Valores do imóvel
Venda: R$ 1.300.000Simule o financiamento desse imóvel

Ágio -
Condomínio -
IPTU/mês -
Preço/R$ 7.878,79
Adão Imóveis
Adão Imóveis Ltda. CRECI - GO 4436
Contato
icon facebookicon linkedinicon instagram
Adão Imóveis Ltda. CRECI - GO 4436