



















Este imóvel está localizado no Setor Residencial Batista, Santa Rosa de Goiás. É uma casa de rua (um sobrado) com uma área total de aproxiimadamente 350m². A casa possui três quartos, sendo um deles uma suíte, no pavimento térreo, e no pavimento superior possui um varanda na fachada frontal e uma varanda gourmet na fachada posterior, com uma linda vista para um espaço aberto e repleto de naturez . Além disso, conta com mais dois quartos e um banheiro no pavimento superior.
A casa está equipada com ar condicionado e possui uma área de serviço com armário. O banheiro também possui armário, assim como a cozinha. Há armários no closet, no corredor, nos quartos e na sala.
A casa possui um banheiro para empregada e uma cozinha americana. Há uma despensa disponível. A garagem está inclusa no imóvel. A casa possui uma lavanderia e um lavabo. O piso é de cerâmica.
O imóvel possui um quintal e uma sala de jantar. Há uma suíte com banheiro muito grande. A vista do imóvel é privilegiada.
Convidamos você a conhecer este imóvel e explorar todas as suas características e comodidades.