











Imóvel Comercial na Av. Castelo Branco – Setor Bueno | 1.089 m² de Terreno | 800 m² Construídos | Estrutura Pronta para Empresas
Se você busca um imóvel comercial na Av. Castelo Branco no Setor Bueno, em uma das regiões mais estratégicas e valorizadas de Goiânia, essa é uma oportunidade rara de posicionamento, visibilidade e potencial de crescimento para o seu negócio.
Localizado em avenida de alto fluxo, este imóvel oferece ampla frente comercial e estrutura robusta, ideal para empresas que precisam de espaço, presença e funcionalidade.
Destaques do Imóvel:
Diferenciais Estratégicos:
Oportunidade para Empresas e Investidores:
Imóveis com esse porte, metragem e localização são cada vez mais escassos no Setor Bueno. Além de atender operações próprias, o imóvel também apresenta excelente potencial para renda e valorização, sendo uma opção estratégica para investidores.
Se você procura um imóvel comercial amplo na Av. Castelo Branco, com alta exposição e estrutura pronta, essa é a escolha ideal.
Entre em contato para mais informações e agendamento de visita.