Apartamento novo, nunca habitado, no SOFT PEDRO LUDOVICO! Possui 60.40m², com 2 quartos sendo 1 suíte ampla, varanda balcão em toda área comum com vista nascente para a frente do prédio, área de serviço com ventilação natural, janelas de alumínio preto com persiana embutida de enrolar, porcelato, rodapé embutido, ponto para ar condicionado na sala e nos quartos, tomadas USB, porta de entrada com fechadura eletrônica.
Excelente para investir e morar! Localização INCRÍVEL, ao lado da T-63, fácil acesso à Av. 85, Marginal botafogo e BR-153. Próximo ao Costa Atacadão, Parque Areião, Alameda Couto Magalhães!
O condomínio oferece diversas comodidades. Entre elas, estão uma sauna, uma academia e uma brinquedoteca. Além disso, o condomínio conta com um salão de jogos e um espaço gourmet. Para a segurança dos moradores, o condomínio possui câmeras de segurança. O local também dispõe de um espaço de coworking e um espaço fitness externo. A recepção do condomínio está sempre aberta e o local é acessível para pessoas com deficiência. O condomínio possui um elevador social e uma portaria que funciona 24 horas por dia. Além disso, o local conta com uma piscina e uma churrasqueira. O condomínio também possui uma área de lazer e oferece vigilância 24 horas por dia. O local possui um elevador de serviço e um acesso de serviço.