Este imóvel é uma kitnets localizada no Bairro Alvorada, em Anápolis-GO Previsão de entrega : Outubro de 2027 OPORTUNIDADE IMPERDÍVEL EM ANÁPOLIS! 🏡 Além dessa unidade 102 , tem mais 9 unidades disponíveis Obs: imagens dos aptos com sugestões de layout kitnets modernas, ideais para investimento em locação de curta temporada ou moradia São 8 vagas rotativas internas mais 4 externas Entregue com elevador. E na área comum espaço para lavanderia e mercadinho. 📍 A menos de 2 km da Unievangélica, Heana, Anima e Anashopping. 💰 Tabela com desconto para as 5 primeiras unidades vendidas.
💰 Entrada facilitada — cabe no seu bolso! 📉 Parcelas baixas — mais tranquilidade no seu dia a dia!
Quer sair do aluguel ou investir com alta rentabilidade? Essa é a chance que você estava esperando!
💥 Quitinetes novas, bem localizadas e prontas para valorizar!
Ideal para quem busca o primeiro imóvel ou para investidores que querem gerar renda com locação. Unidades modernas, práticas e com excelente aproveitamento de espaço.
🔥 Condições especiais por tempo limitado! Não perca essa oportunidade de conquistar seu imóvel com facilidade e segurança.