Avenida Belo Horizonte, Vila Galvão, Senador Canedo
Publicado há 1 mês, cod. AX40088
Descrição
Este imóvel está localizado no bairro Vila Galvão, em Senador Canedo. A casa de rua possui uma área total de 154.80m². O espaço interno é dividido em três quartos, sendo um deles uma suíte, e dois banheiros. A casa conta com uma vaga de garagem disponível.
O piso da casa é de porcelanato. A cozinha é do tipo gourmet. O imóvel possui um gramado e conta com ventilação natural.
A localização do imóvel oferece proximidade a diversos pontos de interesse. Entre eles estão escolas, o shopping Flamboyant, farmácias, lojas de conveniência e supermercados. O Parque Flamboyant, o Estádio Serra Dourada, restaurantes e universidades também estão nas proximidades. O Sams Club, o Centro Cultural Oscar Niemeyer, o Carrefour, a Flex Academia, o Outback, a Escola Maple Bear, um hospital e a BR 153 são outros pontos próximos ao imóvel.
Convidamos você a conhecer este imóvel e explorar todas as possibilidades que ele oferece.