Apartamento com 64m², composto por 2 quartos, sendo 1 suítes, 1 banheiro social, além de 1 vaga de garagem coberta.
Localizado no 28º, com posição solar Poente.
O apartamento conta com área social integrada à sala, proporcionando um ambiente amplo, moderno e funcional. A varanda oferece vista livre, garantindo excelente iluminação e ventilação natural. A planta é composta por suíte master e quarto social, com acabamento premium em piso porcelanato. A cozinha e os banheiros possuem imponentes bancadas em granito, agregando sofisticação e durabilidade aos ambientes. O imóvel também conta com pontos preparados para instalação de ar-condicionado, proporcionando mais conforto
O condomínio possui taxa mensal de R$ 445,00 e oferece uma infraestrutura completa de lazer e conveniência, com academia equipada, piscinas adulto e infantil com deck molhado, espaço gourmet, sauna, salão de festas, playground, minimercado, bicicletário, pet place, mini quadra esportiva e portaria 24 horas.
Valor do investimento: 558.000.00
Localização privilegiada no Setor Bueno, próximo à Praça T-25, ao Parque Vaca Brava e com fácil acesso a comércios, serviços e às principais vias da região.