Apartamento de 3 quartos com vista para o Parque Areião More em um apartamento moderno, confortável e com uma vista privilegiada para o Parque Areião, no Wish Areião, Setor Pedro Ludovico, em Goiânia.
O imóvel possui 3 quartos, sendo 1 suíte, ambientes bem distribuídos, varanda com churrasqueira e excelente iluminação natural. Conta ainda com armários planejados na cozinha e nos banheiros, oferecendo mais praticidade e organização. Localizado em andar alto, proporciona privacidade, ventilação e uma vista aberta e agradável para o parque.
Lazer e áreas comuns O Wish Areião oferece uma estrutura completa para toda a família, com: - Piscina adulto; - Piscina infantil; - Academia; - Salão de festas; - Espaço gourmet; - Churrasqueira; - Salão de jogos; - Brinquedoteca; - Playground; - Coworking; - Bicicletário; - Lavanderia compartilhada; - Espaço pet; - Lockers para recebimento de encomendas;
A localização é um dos grandes diferenciais: ao lado do Parque Areião e próximo à Alameda Ricardo Paranhos, com fácil acesso a restaurantes, supermercados, academias, escolas, clínicas, farmácias e demais serviços.
Destaques do imóvel - 3 quartos, sendo 1 suíte; - Vista para o Parque Areião; - Churrasqueira; - Varanda Balcão; - Armários na cozinha e nos banheiros; - Andar alto;
Condomínio com lazer completo; Localização privilegiada no Setor Pedro Ludovico.
Agende sua visita e descubra a experiência de morar com uma das melhores vistas de Goiânia.