Alameda Turquia, Terras Alpha Residencial 2, Senador Canedo
Publicado há 4 dias, cod. IN41471
Descrição
Este imóvel é uma casa localizada no condomínio Terras Alpha Residencial 2, em Senador Canedo. A casa possui quatro suítes e quatro quartos, totalizando uma área de 185.71m². Além disso, o imóvel conta com um banheiro e duas vagas de garagem.
A casa apresenta uma série de comodidades. O piso é de porcelanato e há uma despensa disponível. A área de serviço é separada e o quintal é amplo. A casa possui uma piscina privativa e um lavabo. O pé direito é duplo e há uma sala de jantar. Cada suíte tem um ponto para instalação de ar-condicionado.
O condomínio Terras Alpha Residencial 2 oferece uma quadra poliesportiva e uma academia. Há um espaço gourmet e uma área destinada para pets. A recepção funciona em horário comercial e a portaria opera 24 horas por dia. O condomínio também possui uma piscina e uma área de lazer.
Convidamos você a conhecer este imóvel e explorar todas as suas características e comodidades.